spot_img
InícioCidades148 famílias recebem a casa própria no Recanto das Emas

148 famílias recebem a casa própria no Recanto das Emas

Neste sábado (9), governador Ibaneis Rocha entregou chaves das unidades habitacionais e escrituras no Recanto das Emas

- Publicidade -spot_img

Neste sábado (09) o governador ,Ibaneis Rocha MDB/DF realizou o sonho da moradia própria para 148 famílias . A entrega das unidades habitacionais foi realizada em cerimônia no Recanto das Emas.

Outras 370 unidades habitacionais estão sendo erguidas na localidade . De acordo com o governador, a construção destas moradias era um projeto antigo, que estava parado e ele retirou do papel.

As casas começaram a ser construídas  em março de 2020 nas quadras 117/118 do Recanto das Emas, fruto de uma parceria do Governo do Distrito Federal (GDF) com 24 cooperativas habitacionais cadastradas na Codhab. São unidades de  54 metros quadrados, divididos entre sala, dois quartos, cozinha e área de serviço. Os recursos foram destinados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

Fotos: Renato Alves/Agência Brasília

Os beneficiados receberam as chaves e a escritura dos imóveis. “Isto garante segurança jurídica ao proprietário. É o patrimônio da família”, disse Ibaneis Rocha na ocasião.

Os imóveis  são adequadas para uma família de quatro a cinco pessoas.  Ainda Segundo o governador, cerca de 600 pessoas serão beneficiadas.

Da Redação

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui