spot_img
InícioPolíticaCLDFA Política e as suas reviravoltas

A Política e as suas reviravoltas

- Publicidade -spot_img

A política é uma caixa de surpresas! E nessas de ser uma caixa de surpresas, a surpresa da vez, é que pela primeira vez na história política do Distrito Federal, o terceiro suplente tomará posse, esse fato histórico acontecerá com, Carlos Tabanez 3º suplente pelo PROS/DF.

Cronologia dos Fatos

O Delegado Fernando Fernandes foi eleito pelo PROS com 29.420 votos, mas abriu mão do mandato para ser administrador de Ceilândia, pela linha de sucessão no partido a primeira a assumir é Telma Rufino que foi eleita com 11.715 votos e chegou a assumir a vaga no entanto também abriu mão para ser administradora da região administrativa de Arniqueiras.

Seguindo a linha sucessória do partido assume o segundo suplente, nesse caso o Deputado Guarda Jânio que na eleição de 2018 recebeu 10.524 votos, o deputado ficou na vaga por 9 meses. E ontem 8 de março deixou o cargo para se dedicar a sua pré-campanha de deputado federal.

E pela primeira vez na história da CLDF um 3º suplente, eleito com 8.078 votos, assume hoje 9 de março de 2022, Carlos Tabanez, assina a sua posse e escreve o seu nome na história da política brasiliense.

Quem é Carlos Tabanez

Carlos Tabanez, 51 anos, casado, nascido em Brasília, formado em química pela Universidade Católica de Brasília, Pós-graduado na UNB.

Grande parte dos seus 51 anos foram dedicados à docência onde ministrava aulas de química, soma-se a isso os 27 anos de exercício na PCDF como instrutor especializado em explosivos. Sempre atuou na formação de policiais pela sua vasta experiência na área de combate ao crime.

Por acreditar em uma sociedade justa e na educação como instrumento de transformação social, Tabanez atuou como voluntário na Vara da Infância e Juventude, na proteção da criança e adolescência.

O reconhecimento aos préstimos à sociedade brasiliense se materializa por meio de diversos prêmios e certificações nacionais e internacionais. A exemplo disso recentemente o mesmo recebeu o título de Cidadão Honorário de Brasília.

Uma breve passagem mas que certamente ficará na história da política brasilinse!

Por Ribamar Silva

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui