spot_img
InícioCidadesA solidariedade faz a diferença: GDF leva mais de 100 toneladas...

A solidariedade faz a diferença: GDF leva mais de 100 toneladas de donativos para o sul da Bahia

- Publicidade -spot_img

Nesta quarta (5), sete caminhões com cerca de 50 toneladas de donativos partiram para uma viagem de dois dias em direção a Vitória da Conquista (BA), de onde seguirão para os municípios mais afetados pelas fortes chuvas que atingiram o sul baiano no fim do mês passado.

Nós últimos dias os brasilienses   deram um show de solidariedade, mais de 100 toneladas de donativos foram arrecadados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) para serem distribuídos às vítimas das chuvas no sul da Bahia. Nos próximos dias o restante das doações também deve seguir o mesmo trajeto .

A campanha foi coordenada  pelas forças de segurança pública e os materiais estão sendo separados e organizados no ginásio da Academia do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF).

Além dos donativos, o GDF também enviou um time para reforçar as missões de resgate às vítimas das enchentes. A equipe dos bombeiros retornou ao DF na noite de terça-feira (4), mas um helicóptero cedido pela Polícia Militar do DF (PMDF) vai ficar na Bahia até o fim desta semana, auxiliando em missões.

 

Da Redação

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui