spot_img
InícioPolíticaEm 22Adalberto Monteiro: novas perspectivas políticas

Adalberto Monteiro: novas perspectivas políticas

- Publicidade -spot_img

Nas eleições 2018, Adalberto Monteiro, que a época presidia o PRP (hoje Patriota) elevou o nível da política brasiliense com a ruptura de antigos paradigmas políticos: um deles é que siglas pequenas/ médias, sem representatividade não marcariam posição nas eleições.

No pleito de 2018 PRP/DF (Partido Republicano Progressista), obteve mais de 609 mil votos, ficou em 4º lugar na disputa ao Buriti numa candidatura própria, elegeu uma deputada federal (Bia Kicis) e um deputado distrital (Daniel Donizete), ambos iniciantes na vida política.

Adalberto Monteiro é uma das grandes referencias da política brasiliense no meio é visto como um grande estrategista política, dada a sua habilidade em transitar   nós mais diferentes setores políticos e sociais.

Outra característica marcante de Adalberto Monteiro é estar sempre a postos para novos desafios. E para 2022 é a possibilidade de ocupar uma das 8 cadeiras na Câmara Federal no pleito de outubro. Adalberto Monteiro recentemente filiou-se ao Podemos/DF, sigla presidida por Cristian Viana ,  onde está  como  pré-candidato a deputado federal.

Ontem (09), o Podemos /DF realizou reunião de boas-vindas com os pré-candidatos a deputado distrital e federal pela sigla, o senador Reguffe (União Brasil) esteve presente no local.

Da Redação

 

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui