spot_img
InícioDestaquesAgora é que são elas!

Agora é que são elas!

- Publicidade -spot_img

Esses últimos dias do mês de março, tem sido dias intensos na atmosfera política brasiliense. E o curso político muda numa fração de segundos, trazendo à tona novos personagens para o enredo das eleições de 2022.

O fato que nos últimos dias, tem causado burburinho no meio político é a filiação da ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves, ao Republicanos na próxima segunda-feira (28), em solenidade no auditório da Câmara Legislativa do DF.

No apagar das luzes a ministra, Damares Alves, é o nome do partido para concorrer ao Senado no pleito deste ano. O alvoroço no meio político se dá, porque há possibilidade de Damares Alves buscar a vaga do senado pelo Distrito Federal.

Ainda uma possibilidade, não dá para cravar certeza, afinal política é como nuvem está sempre mudando. Porém a possibilidade já causa um certo desconforto no meio bolsonarista.

Afinal, no dia 10/03 em sua tradicional live, o presidente Jair Bolsonaro, disse que a deputada federal pelo DF e atualmente ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda PL/DF, disputará ao senado pelo DF.

Caso Damares Alves, concorra ao senado pelo DF, a base bolsonarista no DF estará dividida entre as duas ministras e entre duas siglas partidárias: Republicanos e PL.

E nessa o presidente, Jair Bolsonaro fica numa sinuca de bico, terá que dividir o palanque e o apoio. O provável é que se busque o entendimento pois, essa é a hora de agrupar e não de espalhar a base política.

É bem provável que Damares Alves, concorra ao senado pelo Amapá ou concorra a deputada federal pelo DF. Por hora o certo mesmo é a sua filiação no Republicanos na próxima segunda-feira 28/03.

 

Redação Mídia Alternativa

 

 

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui