spot_img
InícioCidadesCidade da Segurança Pública inicia atividades em São Sebastião

Cidade da Segurança Pública inicia atividades em São Sebastião

- Publicidade -spot_img

Os moradores da região administrativa de São Sebastião receberão ate o dia  (05) domingo, ações de policiamento e de prevenção à criminalidade por meio da Cidade da Segurança Pública (CSP), projeto da Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF), lançado nesta quinta-feira (2) .

A forças de segurança e órgãos parceiros, ofereceram a população serviço  como :emissão de carteira de identidade e orientações sobre programas do Governo do Distrito Federal (GDF). Os serviços poderão ser  acessados até sábado (4), das 9h às 14h, na estrutura montada no estacionamento ao lado da Administração Regional de São Sebastião.

Entenda o Projeto Cidade da Segurança Pública

É uma ação itinerante da Secretaria de Segurança Pública do DF, que está englobada no programa estruturante da segurança pública local, o DF Mais Seguro. Além das forças de segurança – polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Detran-DF -, participam , ainda, como instituições parceiras, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF).

Também fazem parte nesta edição :as secretarias de Administração Penitenciária (Seape), da Mulher, de Saúde, de Desenvolvimento Social, do Trabalho, de Justiça e a DF Legal; o Banco de Brasília (BRB), Defesa Civil, Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) Administração Regional do Gama e Neoenergia BSB.

 

Redação Mídia Alternativa

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui