spot_img
InícioNotíciasDF apresenta queda número de óbitos por COVID -19

DF apresenta queda número de óbitos por COVID -19

Óbitos por covid-19 caem mais no DF do que no resto do país

- Publicidade -spot_img

Nas últimas semanas o número de mortes causadas pela covid-19 no Distrito Federal vem caindo sendo o menor índice entre todas as unidades da federação. Essa informação foi apresentadas ontem (20) , durante coletiva de imprensa no Palácio do Buriti.

O dado faz parte do levantamento diário do consórcio de veículos de imprensa. Entre os 26 estados brasileiros, o DF é onde menos pessoas têm perdido a vida para o coronavírus no Brasil. Dados dessa quarta-feira (19) apontam que o percentual de óbitos por aqui reduziu em 31%, seguido dos estados do Tocantins e do Acre, que registraram -30% cada um.

Osnei Okumoto, Secretário de Saúde do DF atribui a melhora dos índices de recuperação dos infectados às ações  pontuais  adotadas pelo governo na chegada da segunda onda  como: o fechamento temporário de parte do comércio, a limitação do horário para a venda de bebidas alcoólicas à noite e o toque de recolher.

Outro fator importante é  aumento no número de pessoas imunizadas 580.659 já receberam a primeira dose do imunizante, e 299.165, a segunda.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui