spot_img
InícioDestaquesDF Inova Tech: abre 11,7 mil vagas para cursos gratuitos

DF Inova Tech: abre 11,7 mil vagas para cursos gratuitos

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho ou enquanto houver vagas

- Publicidade -spot_img

Foi lançado, nesta terça-feira (15),pela secretaria de Tecnologia e Inovação do Distrito Federal (Secti) e a Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP-DF) o edital que anuncia 11.730 vagas para cursos gratuitos de qualificação e de aperfeiçoamento profissional, por meio do programa DF Inova Tech.

As inscrições serão  feitas pelo site: cursos.senaidf.org.br até o dia  15 de julho ou enquanto houver vagas disponíveis. Os locais de oferta dos cursão são no Senai-DF do  Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Gama, Sobradinho e Taguatinga, nas áreas de: automotiva, domótica, eletroeletrônica, energias renováveis, gestão, gráfica e editorial, tecnologia da informação e telecomunicações.

As aulas,  podem ser presenciais ou virtuais com transmissão ao vivo, serão realizadas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Em alguns cursos, as aulas mesclam os dois formatos — presencial e online.

Os cursos oferecidos  neste edital são de qualificação e de aperfeiçoamento profissional, de curta duração, com cargas de 100 a 220 horas/aula.

 

Redação Mídia Alternativa

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui