spot_img
InícioPolíticaCLDFDistritais do PL unidos em prol da reeleição de Ibaneis...

Distritais do PL unidos em prol da reeleição de Ibaneis e eleição Flávia ao Senado

- Publicidade -spot_img

Em ano eleitoral alguns ruídos partidários acabam ecoando pelos quatro ventos e por vezes causando certos desconfortos no meio político. Entre o dito e não dito, muitas vezes é necessário colocar o pingo nos is.

E o pingo nos “is” em questão é que o PL trabalha para reeleger o governador Ibaneis Rocha, do MDB, para o GDF e eleger a deputada Flávia Arruda, presidente da sigla no DF, ao Senado.

O deputado Agaciel Maia, que é vice-presidente do PL-DF, disse ao Portal Expressão Brasiliense que, a aliança entre Ibaneis e Flávia foi acordada ainda em 2020.

“Essa construção de uma composição política já vem a bastante tempo. Foi até antes do surgimento da pandemia. Portanto, é uma aliança bem consolidada”, afirmou Agaciel.

O Daniel Donizet, que compõe os quadros da sigla, disse que “não tem outra conversa. É Ibaneis Rocha para o GDF e Flávia Arruda para o Senado. Alguma declaração fora desse contexto, não tem fundamento. O PL está fechado com os dois”.

O PL é um grande aliado da gestão Ibaneis Rocha e ao longo desses quatro anos a relação entre ambos, sempre foi bem próxima. E como se costuma dizer em time que está ganhando não se mexe.

Agaciel Maia ainda  destacou, que embora o  PL-DF tenha ampliado a sua bancada de parlamentares na CLDF e na Câmara dos Deputados, o partido tem como objetivo concorrer ao GDF somente nas eleições de 2026.

“A Flávia vai sair ao Senado agora e nas eleições de 2026, ela vem ao GDF com apoio de Ibaneis. Essa é uma aliança que tem início, meio e fim. É difícil conseguir desconstruir essa nossa parceria”, concluiu o distrital.

*Com informações do Portal Expressão Brasiliense

 

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui