spot_img
InícioCidadesEm 2022 Na Hora terá atendimentos itinerantes

Em 2022 Na Hora terá atendimentos itinerantes

- Publicidade -spot_img

Boa Notícia para os brasilienses, a partir de janeiro de 2022 os moradores de todas as regiões administrativas do Distrito Federal poderão contar com os atendimentos itinerantes do Na Hora Mais Perto do Cidadão.

Chegou nesta quinta-feira (23), à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) a  unidade móvel que vai percorrer as cidades . A Sejus adquiriu um caminhão tipo “cavalo mecânico” e um semirreboque adaptado com instalações, mobiliários e todos os equipamentos necessários, com: computadores, impressoras, cadeiras, mesas, armários e itens de acessibilidade.

Além disso, a carreta terá 14 postos de atendimento ao público,  uma copa e banheiros. A unidade tem capacidade para realizar uma média 400 atendimentos por ação.

O intuito do projeto Na Hora Mais Perto do Cidadão é beneficiar principalmente os cidadãos em vulnerabilidade social, contribuindo para o resgate da cidadania , a inserção social do público atendido e percorrer todas as regiões administrativas.

Outro ponto positivo  é que a população terá acesso à prestação de diversos serviços disponíveis pelos 23 órgãos parceiros do Na Hora, como Polícia Civil, Neoenergia, Caesb, Detran e demais secretarias.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui