spot_img

Entre Elas

- Publicidade -spot_img

Ao que tudo indica , duas mulheres assumirão o protagonismo na disputa ao senado no DF neste pleito de 2022, Flávia Arruda (PL) e Paula Belmonte (Cidadania).

Pelas configurações do nosso sistema político, para o pleito de 2022 o senado renova 1/3 das cadeiras, ou seja nessa eleição há apenas uma vaga  para o senado.

Tanto Arruda como Belmonte são parlamentares de primeira legislatura e com posições políticas bastante antagônicas .

Nos bastidores políticos já era dado como certa a decisão de que Flávia Arruda, concorreria ao senado federal no atual pleito, no entanto em (10/03), o presidente, Bolsonaro tornou público um dos bastidores mais especulados da política brasiliense.

Outro entusiasta da pré-candidatura, da ministra, Flávia Arruda é o governador, Ibaneis RochaFlávia Arruda PL/DF é o nome para ao senado, na chapa articulada pelo governador, Ibaneis Rocha MDB/DF, que virá a reeleição no pleito de outubro.

Nos bastidores  políticos brasilienses é dado como certo, que  nos próximos dias a deputada federal, Paula Belmonte (Cidadania), vai anunciar a sua pré-candidatura ao senado federal pelo  DF.

A Deputada Paula Belmonte também deve anunciar  a sua mudança de sigla partidária, aproveitando o prazo da janela partidária que se encerra no dia 01 de abril. Sobre a questão partidária  o que é certo até então é que a parlamentar não permanecerá no Cidadania.

Redação Mídia Alternativa

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui