spot_img
InícioAtos & FatosEntre Especulações e Decisões

Entre Especulações e Decisões

- Publicidade -spot_img

Por Ribamar Silva- Mídia Alternativa

O mandado do senador José Antônio Machado Reguffe (Podemos), finda em 2022. E no segmento da esquerda brasiliense ventilasse uma possível candidatura de Reguffe ao Buriti, apadrinhado pelo ex-governador do DF, Rodrigo Rollemberg/PSB –DF.

Apesar dos burburinhos ainda não se   tem informação se o senador tem ou não interessado em seguir o lastro eleitoral deixado por Rollemberg.

Embora na política nada seja estático e eventuais mudanças podem acontecer num pestanejar de olhos, Reguffe também pode buscar a reeleição ao senado, diga-se de passagem, esse é um caminho natural.

Linha do Tempo

José Antônio Machado Reguffe, economista e jornalista. De 2007 a 2010 foi deputado distrital, entre 2011 a 2014 foi deputado federal. E em 2015 foi eleito senador pelo DF.

Senador Reguffe Podemos/DF
Reprodução Senado

Em 2018 também se cogitou que o senador concorreria ao Buriti, há época sem partido, Reguffe foi emblemático ao afirmar que cumpriria o seu mandato integralmente.

Na política e na vida algumas coisas ficam só na expectativa e fica a indagação será que o senador terá disposição e capital político para bater a popularidade do Governador Ibaneis Rocha?

Entre especulações o futuro político do senador ainda é incerto e há sim expectativa de um grupo político a uma eventual candidatura ao Buriti. No entanto cabe a Reguffe essa desafiadora decisão.

 

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui