spot_img
InícioNotíciasFórum Nacional de Governadores se reúne para debater vacinação e defender harmonia

Fórum Nacional de Governadores se reúne para debater vacinação e defender harmonia

Como anfitrião, Ibaneis Rocha recebe chefes do Executivo nesta segunda (23) e confirma na pauta a necessidade da reforma tributária

- Publicidade -spot_img

Nesta segunda-feira (23),o Fórum Nacional de Governadores  se reúne em Brasília para tratar de assuntos de interesse nacional. Em pauta : a harmonia entre os Poderes, a necessidade da reforma tributária, questões ambientais e ainda o processo de imunização contra a covid-19.

Dos 27 governadores , 25 já confirmaram participação (presencial ou virtual) a partir das 10h, no Palácio do Buriti. Presencialmente estão confirmados o governador do Piauí, Wellington Dias, e o governador de Rondônia, Marcos Rocha. Outros participarão de forma virtual.

Apoio a Reforma da Previdência em pauta

O Fórum tem, ao longo das IX edições, debatido assuntos de grande relevância nacional como os investimentos necessários para combater a covid-19, o pacto federativo, o equilíbrio fiscal, além das medidas de segurança e apoio à destinação de mais recursos para a educação.

Durante  reunião realizada em fevereiro , os governadores estiveram com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. Na ocasião, os gestores reforçaram a necessidade de se completar os ciclos de vacinação em todo o Brasil para a retomada da normalidade e do crescimento.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui