spot_img
InícioGDF amplia vacinação para pessoas a partir de 79 anos

GDF amplia vacinação para pessoas a partir de 79 anos

No DF, mais de 100 mil pessoas já foram imunizadas

- Publicidade -spot_img

A partir desta terça-feira (9), pessoas  de 79 anos ou mais poderá se vacinar contra a Covid-19 no DF.A Secretaria de Saúde ampliou a vacinação para a população desta faixa etária, cujo número esperado é de 6.170 pessoas.

Para atender ao grupo, serão reabertos dois pontos de drive-thru – no Parque da Cidade, estacionamento 13, e no Shopping Iguatemi. Eles se juntam às 30 unidades básicas de saúde que já ofereciam o serviço, à policlínica do Lago Sul e às quadras poliesportivas do Paranoá e Itapoã. O drive-thru da Unieuro também não foi desativado e funcionará normalmente.

Os drive-thrus funcionarão das 9h às 17h e as demais salas de vacina das 8h às 17h. Veja todos os pontos de vacinação aqui.

Desde que inicio a imunização o Distrito Federal já recebeu 162.560 doses da CoronaVac – produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac – e 41,5 mil doses da vacina Covishield – desenvolvida pela universidade inglesa de Oxford, com a farmacêutica sueco-britânica AstraZeneca.

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui