spot_img
InícioCidadesGovernador Ibaneis dá posse a servidores nomeados para o sistema socioeducativo

Governador Ibaneis dá posse a servidores nomeados para o sistema socioeducativo

Governador assinou as convocações nesta segunda (20) e lançou ainda o Programa Reiniciar.

- Publicidade -spot_img

Na manha desta segunda-feira (20) , o governador Ibaneis Rocha deu posse aos novos servidores nomeados para o sistema socioeducativo. No Palácio do Buriti, o governador assinou decreto para reforçar quadros da SEJUS e lançar o Programa Reiniciar.

N a cerimonia de  nomeação do socioeducativo, o governo   também lançou  o Programa Reiniciar. O programa  faz parte de um  pacote de ações de valorização da carreira socioeducativa no Distrito Federal. Dentro desse programa, segundo a secretária de justiça Marcela Passamani, a valorização do servidor através da escola de capacitação continuada para os servidores.

Nas palavras da titular da  pasta, tudo isso foi possível graças a um governo muito alinhado. “Governo comprometido que tem as contas públicas em dia, que podem sim fazer a diferença no Distrito Federal, e convocar tantos servidores mesmo num ano de Pandemia”, endossou Marcela Passamani. De acordo com ela, o governador determinou que fosse suspenso um concurso que iria vencer desde 2015, para que a cerimónia de segunda pudesse acontecer.

Na ocasião   outros dois projetos foram anunciados. O Em Casa Com Dignidade, onde 10 mil e quinhentas cestas básicas serão entregues para famílias, durante seis meses. E o Programa com egressos, com acompanhamento de 360 jovens com bolsa no valor de R$400 reais, durante 12 meses, com acompanhamento psicológico e estágio.

Redação Mídia Alternativa

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui