spot_img
InícioCidadesIPVA 2022 com 10% de desconto para pagamento á vista

IPVA 2022 com 10% de desconto para pagamento á vista

- Publicidade -spot_img

A primeira parcela e a cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) vence entre 21 e 25 de fevereiro. O vencimento do imposto muda  conforme o final da placa do carro.

E neste ano pode ser feito em seis parcelas, de fevereiro a julho. Caso o contribuinte faça o pagamento em cota única, terá desconto de 10% no valor do IPVA. O  GDF flexibilizou  o pagamento do imposto com o aumento de parcelas e do desconto para quitação à vista. Em anos anteriores  o imposto era cobrado em três parcelas, e agora foi ampliado para seis cotas. Já o desconto da cota única, que antes era de 5%, subiu para 10%. As medidas tem por objetivo  diminuir  o impacto do IPVA no bolso do brasiliense.

A  Secretaria de Economia enviou os carnês do IPVA 2022  por correspondência para os endereços cadastrados. Mas, caso o contribuinte não esteja com o boleto em mãos no momento do pagamento ou deseje emitir o próprio documento, basta acessar o Portal de Serviços da Receita do DF ou no aplicativo Economia DF de forma rápida, prática e 100% segura.

Além disso, os participantes do Nota Legal que fizeram indicação de créditos para desconto no IPVA devem gerar os boletos pelo site ou pelo app para atualizar o valor final com o desconto.

Veja a seguir as datas de vencimento:

 

 

 

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui