spot_img
InícioCidadesLazer e bem -estar a disposição dos recantenses

Lazer e bem -estar a disposição dos recantenses

- Publicidade -spot_img

Neste sábado (05)  os recantenses  da Quadra 103  celebraram a  entrega de uma praça na região.  A comunidade local se alegou com mais essa conquista , que além de ser ponto de encontro para os moradores, proporcionará lazer e bem -estar.

Antes da construção a área de quase 10 mil metros quadrados servia como ponto de descarte irregular , agora os moradores contam com um espaço de lazer com iluminação, calçadas com acessibilidade, parquinho infantil e Ponto de Encontro Comunitário.

Além disso, o espaço ganhou quadra poliesportiva, Ponto de Encontro Comunitário, pista de caminhada, calçadas com acessibilidade, área para a prática de tênis de mesa, bicicletário, paisagismo, entre outras benfeitorias.

Na ocasião , o governador Ibaneis Rocha destacou que :

“Temos trabalhado de forma única a trazer benefícios para a população do DF. Não há nada que nos faça parar. Temos mostrado que, com trabalho, nada é impossível. Ouvimos que essas obras nunca seriam feitas, mas temos mostrado que é possível, sim. Um trabalho de recuperação da cidade, viadutos, obras nas escolas, na saúde.”

A praça é fruto de uma emenda da deputada distrital , Jaqueline Silva que disse as presentes na inauguração que ,“Essa praça é modelo para todo o DF. Toda cidade vai querer praças como essa e tenho certeza que faremos mais”.

Também estiveram presente na cerimonia o administrador regional do Recanto das Emas Carlos Dalvan, o presidente da CLDF o deputado distrital , Rafael Prudente,o vice-governador do DF, Paco Britto,o secretário Ciência Tecnologia e Inovação, Gilvan Máximo, o Secretario de Governo, José Humberto e a comunidade local.

Esporte e lazer em Pauta

Mais uma novidade para os recantenses ! Na ocasião o governador Ibaneis Rocha,  assinou a ordem de serviços que autoriza a construção de um campo de grama sintética na Quadra 509.O campo da 509 do Recanto das Emas terá gramado sintético, traves, alambrado, arquibancada e iluminação. Cada unidade conta com investimento médio de R$ 670 mil.

Redação Mídia Alternativa

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui