spot_img
InícioDestaquesLeandro Grass tem pior avaliação entre os distritais, revela pesquisa

Leandro Grass tem pior avaliação entre os distritais, revela pesquisa

- Publicidade -spot_img

A pesar de estar como deputado há mais de três anos, na Câmara Legislativa do DF, Leandro Grass (Rede), lidera o ranking da galeria dos distritais desconhecidos e menos atuantes.

Das 4.090 pessoas ouvidas em uma pesquisa espontânea, aquela: “em quem você votaria?”, sem citar nomes, 99,7% não sabe quem é Leandro Grass, nunca ouviram falar nele ou o que faz na Câmara Legislativa.

Apenas 0,3% disseram saber da sua existência e que votaria nele. Na pesquisa estimulada, em que é citado os nomes dos parlamentares, Grass aparece na 16ª posição com 1,1% no quesito da atuação em favor da população do DF.

Os dados são de uma pesquisa, não registrada, realizada por um importante e conceituado instituto entre os dias 14 a 26 do mês passado.

Além de mostrar o desempenho do presidente da República; do governador do DF, deputados federais e senadores, o levantamento detalhou ainda, a atuação parlamentar e a intenção de voto de cada um dos 24 deputados da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Voltando a Grass, em 2018, o então candidato ficou em último lugar, com pouco mais de seis mil votos, sendo o 24º parlamentar eleito.

Teve melhor sorte do que os cinco subsequentes candidatos, bem mais pontuados pelas urnas, acima de 10 mil votos, mas por questões do coeficiente partidários não conseguiram se eleger.

Os números da pesquisa, que rola de gabinete em gabinete dos distritais, revelam que Grass segue fazendo política na contramão da maioria de seus colegas acostumados a gastar sola de sapatos nas cidades do DF.

O distrital da Rede, que faz política raivosa pela internet, pensa que com “pegadinhas fakes” pode se eleger governador.

Da redação

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui