spot_img
InícioCidadesMais de 900 mil consumidores participaram do segundo sorteio do Nota Legal...

Mais de 900 mil consumidores participaram do segundo sorteio do Nota Legal de 2021

- Publicidade -spot_img

No dia 24 de dezembro a Secretaria de Economia do DF realizou o segundo sorteio  de 2021 do Programa Nota Legal , onde mais de 900 mil consumidores participaram .Os contemplados receberão prêmios entre R$ 100 e R$ 500 mil. E ao todo, foram 12.600 bilhetes sorteados.

Num comparativo ao sorteio anterior  houve um aumento de 9,6% ,já a emissão de bilhetes registrou um aumento de 16%. Para esta edição, foram gerados 48 milhões de bilhetes – 7 milhões a mais do que no primeiro sorteio de 2021.

Nessa edição do programa os estabelecimentos com maior número de sorteados   foram supermercados e farmácias. E as regiões administrativas com maior número de ganhadores foi o Plano Piloto e Águas Claras, vala destacar que ambas as regiões administrativas são as que mais emitem documentos fiscais com CPF na nota.

Os sorteados tem até 22 de junho de 2022, para indicar os dados bancários para receber o prêmio em dinheiro. Para informar os dados  é dó acessar o site notalegal.df.gov.br. Um pop-up informa se o participante foi sorteado ou não. Além disso, a Secretaria de Economia (Seec) também enviou e-mail para todos os ganhadores ainda no dia 24.

A Secretaria de Economia  efetuará os pagamentos à medida que forem feitas as indicações bancárias pelos ganhadores. Os depósitos serão divididos em três lotes . O primeiro lote destina-se a resgates solicitados até 20 de janeiro de 2022. O segundo lote contempla indicações feitas de 21 de janeiro a 31 de março de 2022. Por fim, o terceiro
e último lote atende as pessoas que forneceram os dados entre 1º de abril e 22 de junho de 2022.

Redação Mídia Alternativa

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui