spot_img
InícioCidadesNesta segunda-feira (6) cinco regiões administrativas do DF ficam sem energia

Nesta segunda-feira (6) cinco regiões administrativas do DF ficam sem energia

- Publicidade -spot_img

Nesta segunda-feira (6), as regiões administrativas de : Planaltina, Gama, Recanto das Emas, Brazlândia e Ceilândia terão o fornecimento de energia interrompido  por prazo determinado. Algumas áreas dessas regiões passarão por manutenção preventiva e obras de melhorias na rede elétrica e o desligamento programado é necessário para garantir a segurança da equipe e da população.

Veja os pontos que ficaram sem energia :

Em Planaltina, o desligamento afetará a Chácara 2 do Núcleo Rural Tabatinga, das 8h30 às 17h, para poda de árvores.

No Núcleo Rural Casa Grande, localizado no Gama, faltará energia das 9h às 14h30, nas chácaras 6 e 7. A manutenção preventiva terá poda de árvores e montagem de estruturas.

A manutenção preventiva com substituição de para-raios fará a chácara 23 do Núcleo Rural Monjolo ficar sem energia das 9h às 13h30. No período da tarde, das 13h às 17h30, o desligamento afetará a Chácara 4 do mesmo núcleo rural, localizado no Recanto das Emas.

A poda de árvores também fará com que as chácaras 170 e 171 da Gleba 2 do Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia, fique sem energia, das 9h às 16h.

No Núcleo Rural Guariroba, em Ceilândia, será a Fazenda Guariroba a ficar sem energia, das 13h às 16h, para obra de melhoria na rede elétrica com instalação de transformador.

 

Redação Mídia Alternativa

 

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui