spot_img
InícioPolíticaCLDFO deputado distital Carlos Tabanez reintera o seu compromisso de trabalhar...

O deputado distital Carlos Tabanez reintera o seu compromisso de trabalhar em prol da segurança pública

- Publicidade -spot_img

Na manha da última quinta-feira (10),em solenidade realizada na presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF),Carlos Tabanez foi empossado como deputado distrital pelo Partido Democrático e da Ordem Social (PROS) .

O fato histórico se deu, em razão da  renúncia do deputado Guarda Jânio (PROS) apresentada nesta semana para se dedicar a sua pré -campanha para deputado federal. Essa é a  primeira vez  na hístória da CLDF ,que o terceiro suplente de um partido assume o mandato.

Na ocasião estavam presentes presidente da CLDF deputado Rafael Prudente (MDB), o deputado distritral Guarda Jânio que deixa  a função , a secretária de Estado de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani  que representou o Executivo na solenidade e garantiu que as portas do GDF estão abertas para o novo parlamentar.

Além do do presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, vereador Placido Cunha e familiares de Carlos Tabanez.

Foto: Bruno Sodré/CLDF

Perfil

Foto: Bruno Sodré/CLDF

Carlos Tabanez, 51 anos, casado, nascido em Brasília, formado em química pela Universidade Católica de Brasília, Pós-graduado na UNB.

Grande parte dos seus 51 anos foram dedicados à docência onde ministrava aulas de química, soma-se a isso os 27 anos de exercício na PCDF como instrutor especializado em explosivos. Sempre atuou na formação de policiais pela sua vasta experiência na área de combate ao crime.

Por acreditar em uma sociedade justa e na educação como instrumento de transformação social, Tabanez atuou como voluntário na Vara da Infância e Juventude, na proteção da criança e adolescência.

O reconhecimento aos préstimos à sociedade brasiliense se materializa por meio de diversos prêmios e certificações nacionais e internacionais. A exemplo disso recentemente o mesmo recebeu o título de Cidadão Honorário de Brasília.

Nas eleições de 2018 obteve  8.078 votos.

Foto: Bruno Sodré/CLDF

Apesar de ser uma breve passagem ,o deputado Tabanez fez questão de reinterar o seu compromisso em trabalhar incasavelmente pela segurança pública.O parlamentar  anunciou que vai usar o período de seu mandato para trabalhar pela segurança pública, inclusive na defesa dos clubes de tiro, além de atuar na construção de políticas públicas focadas na geração de empregos e oportunidades de trabalho.

Redação Mídia Alternativa

 

 

 

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui