spot_img
InícioCidadesOportunidade: 200 vagas para cursos profissionalizantes no Sol Nascente

Oportunidade: 200 vagas para cursos profissionalizantes no Sol Nascente

- Publicidade -spot_img

A Secretaria de Trabalho do DF  abrirá  200 vagas em três cursos profissionalizantes no Sol Nascente. As inscrições começam nesta segunda e terminam em 17/4 e devem ser feitas pelo site da pasta.

Além das vagas imediatas, são mais 100 oportunidades para cadastro reserva. As vagas fazem parte do projeto Capacita Sol Nascente ofertará as capacitações são para:  cabelereiro (30 vagas), manicure e pedicure (50) e designer de sobrancelhas (120).

Inscrições

Para participar é necessário que: a pessoa seja brasileira nata ou naturalizada, ou estrangeira em situação regular no país, maior de 16 anos e residente do Sol Nascente-DF. As inscrições passarão por processo de classificação baseados nos critérios de vulnerabilidade extraídos do formulário de inscrição. O projeto dará prioridade aos desempregados e sem experiência no mercado de trabalho.

O nome dos candidatos convocados será divulgado no site da pasta em 18/4. Os selecionados deverão aparecer à Agência de Atendimento ao Trabalhador da Ceilândia para apresentar os documentos obrigatórios para matrícula: carteira de identidade, carteira de trabalho e comprovante de residência.

A previsão é que   atividades comecem em 2 de maio.

 

Redação Mídia Alternativa

 

 

 

 

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui