spot_img
InícioPolíticaPablo Marçal confirma pré-candidatura a presidente da República pelo PROS

Pablo Marçal confirma pré-candidatura a presidente da República pelo PROS

Nesse 1º de maio num evento que reuniu mais de 15 mil pessoas, empresário falou sobre a polarização na política alimentada nos últimos anos

- Publicidade -spot_img

Neste domingo (1º), durante evento no estádio Arena de Barueri, o empresário Pablo Marçal, oficializou a sua pré-candidatura a Presidência da República pelo PROS.

No evento denominado “O Destravar da Nação”, Marçal falou sobre a polarização eleitoral deste ano, entre os candidatos de esquerda e direita – Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL).

“Os dois lados acham que estão certos e essa polarização começa a crescer e você que não faz parte de nenhum dos lados parece um idiota para eles. Mas, posso dizer que essa prática é a fórmula certa para destruir o Brasil. Não tem como governar um país desse jeito, dessa forma”, destacou. “Não dá para governar o Brasil com medo”, completou.

Perfil Pablo Marçal

Pablo Marçal é casado, pai 4 filhos, empresário bem-sucedido nos ramos imobiliário, tecnológico e digital, é escritor de 3 Best Sellers e 25 livros.

Com a experiência adquiridas meio empresarial, tornou-se reconhecido como autoridade em estratégias de negócios, vendas, branding e finanças. Destacou-se nos últimos dois anos como Influencer e lançador de info-produtos, sendo autor dos maiores lançamentos digitais da América Latina.

A executiva nacional do PROS se fez presente no evento. E nas palavras de Marcus Holanda, presidente nacional do PROS o lançamento da pré-candidatura de Pablo Marçal é o início de um projeto que o partido tem para todo o país.

“O lançamento da pré-candidatura. Esse é um dos maiores eventos já realizados no Brasil. Isso é só um começo do movimento que vai mudar os rumos desta nação. Somos mais de 1,5 mil pré-candidatos que representam milhões de pessoas que querem uma nova história para o Brasil”, destacou Holanda.

Segundo o Secretario- geral da sigla, Edmilson Boa Morte, o PROS está preparado para apresentar para o BRASIL um projeto político viável, e acreditamos que Pablo Marçal representa essa renovação que nós brasileiros ansiamos.

O “Destravar da Nação” foi transmitido em tempo real pelo youtube, o evento teve mais de  seis horas de duração.

 

Da Redação

 

 

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui