spot_img
InícioDestaquesPatriota /DF: novas perspectivas políticas para 2022

Patriota /DF: novas perspectivas políticas para 2022

- Publicidade -spot_img

Já dizia Maquiavel: a política tem pelo menos duas caras. A que se expõe aos olhos do público e a que transita nos bastidores do poder.

Ao contrário do que algumas pessoas imaginam a política não acontece apenas de quatro em quatro anos, ela acontece 365 dias por ano, nos detalhes e arranjos do nosso cotidiano.

E nessa de se pensar em boas práticas políticas e construir projetos que atendam os anseios da sociedade é que o PATRIOTA /DF, na figura de seu presidente, Adalberto Monteiro vem construindo novas perspectivas políticas para 2022.

Perfil

Adalberto Monteiro presidente Patriota/DF

Adalberto Monteiro, advogado, um dos fundadores do antigo PRP atualmente, Patriotas, uma referência no meio político. Seu carisma e simplicidade são uma característica marcante.

O currículo de Adalberto Monteiro é marcado por em 1999 a convite saudoso governador, Joaquim Roriz esteve à frente da FUNAP, passagem que se estendeu até   o ano de 2014.

Em sua passagem pela FUNAP, Adalberto Monteiro transformou o sistema de ressocialização de internos no DF, trouxe uma visão humanizada ao sistema de ressocialização. Chegando a ser reconhecido internacionalmente através da Organização das Nações Unidas – ONU, como coordenador do projeto Pintando a Liberdade, que utilizava a confecção de materiais esportivos pelos internos do sistema penitenciário do DF. Em decorrência o projeto foi aplicado no âmbito nacional pelo Ministério dos Esportes.

Ruptura de Paradigmas

O pleito de 2018 ficou na história da política brasiliense, houve a ruptura de antigos paradigmas políticos: um deles é que que siglas pequenas/ médias, sem representatividade não marcariam posição nas eleições.

O antigo PRP/DF (Partido Republicano Progressista) exemplifica bem essa ruptura de paradigmas

A sigla obteve mais de 609 mil votos, ficou em 4º lugar na disputa ao Buriti, numa candidatura própria, elegeu uma deputada federal e um deputado distrital.

Em 2022

Na esfera política Adalberto Monteiro   tem notório reconhecimento pela   maneira com a qual conduz o Patriota/DF.

Para 2022, Adalberto Monteiro   tem se reunido com pessoas que se identificam com as ideias políticas do Patriota, com o intuito de potencializar novos quadros para as eleições de 2022.

Além disso, dada as contribuições políticas e sociais que Adalberto Monteiro tem com a capital federal, o presidente do Patriota/DF pretende servir a população brasiliense de uma outra maneira.

Pensando em 2022 é que Adalberto Monteiro se coloca como pré-candidato ao Buriti.

 

Da Redação

 

 

 

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui