spot_img
InícioPolíticaPatriota /DF: novas perspectivas políticas!

Patriota /DF: novas perspectivas políticas!

- Publicidade -spot_img

Ao contrário do que algumas pessoas imaginam a política não é discutida só de quatro em quatro anos, ela é discutida e construída com a sociedade nos 365 dias do ano. E nessa de se pensar em boas práticas políticas e construir projetos que atendam os anseios da sociedade é que o PATRIOTA /DF, na figura de seu presidente, Adalberto Monteiro vem construindo novos alicerces políticos.

Adalberto Monteiro tem se reunido com pessoas que se identificam com as ideias políticas do Patriota, com o intuito de potencializar novos quadros para as eleições de 2022.

A exemplo disso na manhã do último sábado (08), o presidente do PATRIOTA, Adalberto Monteiro reunisse, com o Oficial   Aliomar Almeida e o Sub- Tenente Carlos Mackalister, para tratar das perspectivas futuras visando 2022.

O Sub- Tenente Carlos Mackalister, pontuou que esse diálogo é saudável é bastante construtivo, e o Patriota sai na frente em se propor a discutir novos caminhos político se chamar atenção da população para a participação do debate político.

Breve Histórico

Patriota 51, é um partido político de   extrema direita ,foi registrado no Supremo Tribunal Eleitoral em 2012.O presidente do partido é o ex-deputado estadual de São Paulo ,Adilson Barroso e  o vice-presidente Ovasco Resende.

O número de identificação da sigla no TSE (Supremo Tribunal Eleitoral) é 51, atualmente o partido possuí 5 deputados federais. Vale pontuar que recentemente o PRP se fundiu ao Patriota com isso fortalece a legenda no cenário nacional.

No Distrito Federal a sigla presidida por, Adalberto Monteiro também tem se destacado, acompanhando essa tendência nacional do partido.

 

 

Da Redação do Blog

 

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui