spot_img
InícioCidadesPavimentação da Avenida Monjolo marca a milésima obra da Gestão Ibaneis Rocha

Pavimentação da Avenida Monjolo marca a milésima obra da Gestão Ibaneis Rocha

Governador Ibaneis Rocha assinou ordem de serviço para 2 km de asfalto e ciclovia; investimento é de R$ 2,7 milhões e gera 90 empregos

- Publicidade -spot_img

Mais obras e melhorias  para a comunidade recantense! Na tarde desta quinta (25), o governador Ibaneis Rocha, em cerimônia  ao público  assinou a ordem de serviço que autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica e de construção de ciclovia e drenagem pluvial na VC-331, mais conhecida como Avenida Monjolo, no Recanto das Emas.

Foto: Paulo H Carvalho/Agência Brasília.

A Pavimentação da  Avenida Monjolo, marcam a milésima obra autorizada desde janeiro de 2019, onde  mais de 700 já foram concluídas. A pavimentação do trecho é uma solicitação  antiga  dos moradores da região . Que balém de beneficiar os  moradores do Recanto das Emas,  atenderá também  os moradores do Gama e Riacho Fundo II, além de facilitar o escoamento da produção agrícola da cidade.

Serão cerca de 2 km lineares de pavimentação , trecho está localizado entre a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Recanto das Emas e a Rodovia DF-001.O qual está prevista a aplicação de aproximadamente 1,5 mil toneladas de massa asfáltica –, além de outros 2 km de ciclovia. Com a pavimentação , o  Governo do Distrito Federal (GDF) ivestirá mais de R$ 2,7 milhões.

Durante a solenidade o Governador Ibaneis Rocha destacou que: “É momento de ação, o DF está em transformação, e o Recanto das Emas também está, só não vê quem não quer. A cidade estava abandonada, há muitos anos não havia uma obra de relevância. Isso impacta a vida de todos, é isso que faz um governo que trabalha junto à população”.

O Administador Regional, Carlos Dalvan  destacou que ,“esse é um  dia histórico para o Recanto das Emas, essa obra era um anseio antigo dos recantenses. Até porque além de diminuir a poeira na região, reduzir os atoleiros vai trazer mais desenvolvimento para região. Desde o início de sua gestão ,o governador Ibaneis Rocha tem buscado trazer melhorias e pleno desenvolvimento para moradores da  região.”

 A Novacap foi a responsável  pela licitação e além disso vai  fiscalizar a condução das obras junto à empresa vencedora do certame.

A comunidade local fez questão de está presente nesse dia que marca um novo ciclo de desenvolvimento na região que por anos anseiva por melhorias.

 

Redação Mídia Alternativa

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui