spot_img
InícioCidadesPista marginal do viaduto do Recanto das Emas está liberada

Pista marginal do viaduto do Recanto das Emas está liberada

A Via margeia a DF 001 no sentido Gama/Santa Maria é aberta para tráfego veículos. Obra atingiu 45% de execução e aliviará o intenso trânsito na região

- Publicidade -spot_img

Está concluída a  via marginal da rodovia DF 001 no sentido Gama/Santa Maria, um passo importante nas obras de construção do viaduto do Recanto das Emas. Com 1,3 km de extensão, a pista foi liberada para o fluxo de veículos hoje (9) e contribuirá para o avanço das obras. As obras atingiram em  outubro 45% de execução.

Foram investidos  R$ 30,9 milhões, provenientes de recursos do Governo do Distrito Federal (GDF), a construção do viaduto deve durar um ano e gera cerca de 400 empregos. Um consórcio de empresas terceirizadas executa as reformas desde maio.

Trafegam pela região  de 60 mil veículos todos os dias, a partir de hoje , a entrada e saída de veículos tanto do Recanto quanto do Riacho Fundo II é feita por um balão e gera enormes engarrafamentos.

Além de uma passagem segura e com qualidade para a população das duas cidades, o elevado também vai beneficiar moradores do Riacho Fundo, Samambaia, Gama, Santa Maria e municípios do entorno.

Da Redação

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui