spot_img
InícioDestaquesProfissionais da saúde começam a receber dose de reforço nesta...

Profissionais da saúde começam a receber dose de reforço nesta quarta (06)

Poderão se vacinar os profissionais que receberam a segunda dose, independente da marca da vacina, até o dia 31 de março

- Publicidade -spot_img

Nesta quarta-feira (6), a Secretaria de Saúde começa a vacinar com a dose de reforço os profissionais de saúde que receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19 até o dia 31 de março.

Independentemente da marca do imunizante aplicado  na época, esse público poderá procurar os pontos de vacinação ou ser vacinado nas próprias unidades .

Para a dose de reforço, será utilizado o imunizante   da marca Pfizer-BioNTech. E nos locais de vacinação será exigido documento de identidade com foto, cartão de vacina ou comprovante emitido pelo Conecte SUS e comprovante de vínculo como trabalhador da saúde, a exemplo de crachá funcional, contracheque, carteira de trabalho ou declaração do empregador ou carteira do conselho profissional.

41 pontos e atenderão os profissionais da rede privada, na Administração Central da Secretaria de Saúde, Complexo Regulador, Samu, Parque de Apoio, Hemocentro, hospitais de Apoio e São Vicente de Paulo, Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) e Instituto de Cardiologia (ICDF).

Profissionais das atenções primária e hospitalar (nas unidades que possuem sala de vacina) serão vacinados nos respectivos locais de atuação. Os profissionais dos hospitais em que não há sala de vacina deverão procurar a UBS que estará vacinando com a dose de reforço.

Já os profissionais atenção secundária serão vacinados nos hospitais de referência da sua respectiva região de saúde, que possuem sala de vacina.

Da Redação

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui