spot_img
InícioAtos & FatosPrograma Atos & Fatos entrevista Deputado Carlos Tabanez e Pedro do Ovo

Programa Atos & Fatos entrevista Deputado Carlos Tabanez e Pedro do Ovo

- Publicidade -spot_img

Neste sábado (26), o Programa Atos e Fatos da Rádio Brasília FM 98.1, apresentado pelo Jornalista Ribamar Silva e pela Cientista Política Hérica Silva, entrevistou o deputado distrital Carlos Tabanez MDB/DF e o empresário Pedro Dias ( mais conhecido como Pedro do Ovo), Pré- candidato a Deputado Federal MDB/DF.

Perfil Carlos Tabanez

Carlos Tabanez, 51 anos, casado, nascido em Brasília, formado em química pela Universidade Católica de Brasília, Pós-graduado na UNB.

 

Grande parte dos seus 51 anos foram dedicados à docência onde ministrava aulas de química, soma-se a isso os 27 anos de exercício na PCDF como instrutor especializado em explosivos. Sempre atuou na formação de policiais pela sua vasta experiência na área de combate ao crime.

O reconhecimento aos préstimos à sociedade brasiliense se materializa por meio de diversos prêmios e certificações nacionais e internacionais. A exemplo disso recentemente o mesmo recebeu o título de Cidadão Honorário de Brasília.

Nas eleições de 2018 obteve  8.078 votos e no dia 10/03 em solenidade realizada na presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF),Carlos Tabanez foi empossado como deputado distrital.

Perfil Pedro do Ovo

Pedro Dias , conhecido no meio político como Pedro do Ovo, empresário , morador do Gama há 51 anos . Pedro do Ovo assumiu por duas legislaturas uma das  24 cadeiras da CLDF.

Pedro Dias sempre foi ativo politicamente, mesmo não disputando a nenhum cargo eletivo, não deixou de buscar melhorias para a região do Gama , bem como para o setor empresarial.

Eor ser tão ativo e empenhado com as questões políticas é que amigos e simpatizantes o tem encorajado  a galgar novos espaços políticos. E recentemente Pedro do Ovo se filiou ao MDB/DF  onde pretende  concorrer a uma das 8 vagas da Câmara Federal.

O Programa Atos e Fatos tem por objetivo falar sobre boas práticas políticas, e trazer para conhecimento da população brasiliense medidas e ações que impactam positivamente na sociedade.

O programa se propõem a ser um elo de informação entre a sociedade civil e o poder público, com uma visão jornalística dos fatos e com cunho social.

Acompanhe na Íntegra o programa:

 

 

Redação Mídia Alternativa

 

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui