spot_img
InícioAtos & FatosPrograma Atos & Fatos entrevista Tadeu Filippelli

Programa Atos & Fatos entrevista Tadeu Filippelli

- Publicidade -spot_img

Nesse último sábado (14), o programa Atos & Fatos  transmitido na Rádio Brasília FM 98.1, e pelo canal no youtube  Brasília FM 98,1 A mais legal da cidade, entrevistou o Pré-candidato a deputado distrital , Tadeu Filippelli.

O Programa Atos e Fatos tem por objetivo falar sobre boas práticas políticas, e trazer para conhecimento da população brasiliense medidas e ações que impactam positivamente na sociedade. A condução do programa fica por conta do jornalista Ribamar do Recanto.

Ao longo dos seus 34 anos de vida política, Tadeu Filippelli   fez parte da construção e transformação social e política que o brasiliense vivenciou ao longo desses anos. Ele nos trouxe a cena fatos importantes e marcantes da criação das cidades satélites: São Sebastião, Riacho Fundo II e Samambaia.

Em diversos momentos da história política do Distrito Federal, Tadeu Filippelli, esteve presente. Por vezes como protagonista; tomando a frente escutando a população e buscando as melhores soluções, em outras como coadjuvante trabalhando estrategicamente para que o Distrito Federal pudesse avançar em áreas importantes como: habitação, infraestrutura, obras, desenvolvimento humano e social.

E como Filippelli evidenciou:

“ Em se tratando de política, saber ouvir a população, faz toda a diferença na hora de tomar decisões. Ser político é estar disposto a servir, a escutar é ter tato para os anseios das pessoas. É estar próximo e construir junto com a comunidade as soluções que melhor lhes atendam. ”

A trajetória de Tadeu Filippelli se mescla com a história política da Capital Federal. Filippelli foi o 1º administrador regional de São Sebastião, Secretário de obras, Deputado Distrital, Deputado Federal, Vice-Governador, Presidente do MDB no DF e Assessor Especial da Presidência da República.  E o que se esperar para o futuro? Para o pleito DE 2022, Filippelli é pré-candidato a deputado distrital pelo MDB.

Acompanhe na íntegra a entrevista:

Da Redação

 

 

 

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui