spot_img
InícioAtos & FatosPrograma Atos & Fatos recebe deputado Eduardo Pedrosa

Programa Atos & Fatos recebe deputado Eduardo Pedrosa

- Publicidade -spot_img

Neste sábado (19) foi a reestreia do Programa Atos e Fatos na Rádio Brasília FM 98.1, o programa apresentado pelo Jornalista Ribamar Silva e pela Cientista Política Hérica Silva, entrevistou o deputado distrital Eduardo Pedrosa (União BRASIL).

Perfil

Eduardo Pedrosa deputado distrital em sua primeira legislatura, em 2018 foi eleito com 12.806 votos. É um dos quadros políticos do União Brasil no DF. Eduardo Pedrosa tem desenvolvido um trabalho consistente nas regiões administrativas do Distrito Federal e mais que isso tem dialogado com os moradores e movimentos sociais.

Deputado Eduardo Pedrosa

 

Ao longo desses 3 anos e dois meses de mandato o parlamentar produziu bastante, foram:

  • 36 leis aprovadas
  • 477 proposições legislativas
  • 888 indicações

Além disso foram quase R$ 600 mil de economia para os cofres públicos.

Mandato a serviço da População

Num bate-papo   bastante informativo e esclarecedor o parlamentar falou sobre as leis e projetos de sua autoria.

“A gente tem condições de fazer uma política diferente no nosso país! Eu me elegi jovem, conversando e ouvindo as pessoas. Tive a oportunidade de me relacionar com muitos jovens que gostam da política e acredito que através da política, nós temos condições de fazer coisas boas e transformar a vida das pessoas! Eu estou na política por propósito! Pelo propósito de mudar efetivamente a vida das pessoas, enfatizou Eduardo Pedrosa.

O jovem parlamentar também trouxe a cena pautas pertinentes no dia á dia dos brasilienses: qualificação profissional, educação, geração de emprego, políticas de proteção e defesa da mulher, projetos sociais, políticas públicas e atuação do legislativo local.

O Programa Atos e Fatos tem por objetivo falar sobre boas práticas políticas, e trazer para conhecimento da população brasiliense medidas e ações que impactam positivamente na sociedade.

O programa se propõem a ser um elo de informação entre a sociedade civil e o poder público, com uma visão jornalística dos fatos e com cunho social.

Acompanhe na Íntegra o programa:

 Da Redação

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui