spot_img
InícioDestaquesPrudente convoca militância emedebista para lutar pela reeleição de Ibaneis

Prudente convoca militância emedebista para lutar pela reeleição de Ibaneis

- Publicidade -spot_img

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal e presidente do MDB local, Rafael Prudente, fez na noite de ontem, durante um evento organizado pelo “MDB Mulher”, ocorrido no Cruzeiro Novo, um discurso de convocação da militância emedebista  para marchar em torno da reeleição do governador Ibaneis Rocha, do seu partido, nas eleições do próximo ano.

Prudente convocou os militantes, que construíram o MDB ao lado de Tadeu Filippelli (presidente de honra da legenda), a se unirem ainda mais em torno do grande projeto de reeleição de Ibaneis Rocha.

Ele pediu ainda para que todos marchem por todas as cidades, levando a mensagem de um governo que tirou o DF da paralisia econômica e do atraso social.

Ao RadarDF, o presidente da Câmara Legislativa afirmou que o seu partido, está unificado entre os novos e antigos militantes, e que os eventos que vem ocorrendo nas regiões administrativas do DF é o início da pavimentação de uma longa caminhada dos emedebistas, para conquistar a vitória no pleito eleitoral do próximo ano.

Rafael Prudente não poderia encontrar ambiente mais propício para iniciar uma  pré-campanha, diante de duas novidades que contribuem para isso.

A primeira delas é que os emedebistas estão estimulados e animados com as políticas públicas que tem a marca do partido nos quatro cantos do Distrito Federal.

“O nosso partido está preparado para reeleger o nosso governador e eleger uma grande bancada de deputados distritais, deputados federais, além de fazer um senador. Seremos vitoriosos não apenas só pelo discurso, mas pelas grandes entregas feitas pelo MDB  nos últimos três anos à população do DF”, destacou.

A onda emedebista, que já passou pelo Paranoá, pelo Cruzeiro Novo na noite de ontem, e nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, em Taguatinga, começa a impor, neste 1 ano e dois meses que faltam para as eleições de 2022, a  sua ascendência de forma natural.

Por Toni Duarte, do Radar DF

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui