spot_img
InícioDestaques“Sou pré-candidata a reeleição ou a cargos mais altos, distrital não”, afirma...

“Sou pré-candidata a reeleição ou a cargos mais altos, distrital não”, afirma Celina Leão

- Publicidade -spot_img

Na noite desta segunda-feira (25), a presidente do Progressistas do Distrito Federal, deputada federal Celina Leão, concedeu entrevista para a Sala de Imprensa da Associação Brasileira de Portais de Notícia (ABBP). O projeto Sala de Imprensa ABBP tem o intuito de entrevistar os atores políticos sejam do DF, Goiás, Entorno ou ao nível nacional.

Nos bastidores vivemos o momento da definição das regras eleitorais e consequentemente as filiações partidárias e formação de nominatas.

Quem disputa qual cargo? Por qual partido? São os temas mais questionados nas rodas de conversa.

Recentemente o nome da deputada federal Celina Leão foi mencionado como sendo um dos possíveis a disputar uma cadeira na Câmara Legislativa do DF (CLDF). Casa de Leis à qual ela foi chefe de gabinete por um mandato, deputada distrital por dois mandatos e presidente da CLDF.

Ao Conectado ao Poder, Celina afirmou que não existe essa possibilidade. Que o que houve foi a criação de uma fofoca para desestruturar seu grupo político. A famosa Fake News.

“Se em 2018, minhas condições eram menos favoráveis e mesmo assim eu concorri a uma das 8 cadeiras da Câmara Federal, porque hoje, presidindo o Progressistas no DF e com destaque na Câmara Federal eu não concorreria? Sou pré-candidata a reeleição a Câmara Federal e se não concorrer a reeleição meu nome estará a disposição para voos mais altos”, finaliza Celina Leão.

 

Fonte: Conectado ao Poder

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui