spot_img
InícioCidadesUnidade Móvel do Na Hora estará em Samambaia nesta segunda (21)

Unidade Móvel do Na Hora estará em Samambaia nesta segunda (21)

O projeto Na Hora Mais Perto do Cidadão, ficará na cidade até sexta-feira (25)

- Publicidade -spot_img

Na próxima segunda-feira (21), a Secretaria de Justiça e Cidadania vai inaugurar em Samambaia o projeto Na Hora Mais Perto do Cidadão. Anova Unidade Móvel do Na Hora ficará estacionada em frente à Administração Regional de Samambaia até sexta (25), realizando atendimento diário  das 9h às 17h.

A unidade móvel do Na Hora contará com 14 pontos de atendimento, um ponto de autoatendimento, porta com elevador de acessibilidade para pessoas com deficiência (PcD), banheiro e copa para uso dos servidores, sala de TI, gerador com autonomia de seis horas, ar-condicionado em toda a unidade, além de mobiliários e equipamentos modernos para atender à população com qualidade e eficiência.

Além disso, estarão presentes com seus serviços os parceiros Caesb, Detran-DF, Neoenergia, Sedes, Secretaria de Economia, Procon, Secretaria de Trabalho e INSS, além do Instituto de Identificação da Polícia Civil, que disponibilizará 40 senhas diárias para emissão de RG no ônibus de atendimento da PCDF, de 9h às 15h.

Com o atendimento móvel  o cidadão poderá resolver suas demandas de forma ágil e eficaz até mesmo em regiões administrativas que ainda não possuem unidades fixas do Na Hora.

Da Redação

- Publicidade -spot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui