spot_img
InícioPolíticaValparaíso-GO as mudanças começam por aqui!

Valparaíso-GO as mudanças começam por aqui!

- Publicidade -spot_img

A poucos meses das eleições municipais as articulações e especulações políticas começam a movimentar o meio político. Na linha sucessória surgem novos nomes, no entanto as referências políticas são sempre lembradas pelo legado deixado.

Mesmo o sistema político estando em continua renovação há políticos que transcendem a barreira entre o passado e o presente, fato que não causa estranheza é o de nomes como de, Adolfo Lopes, ex vice-prefeito Valparaiso-GO, aparecer naturalmente nas rodas de conversa entre os moradores da localidade.

Perfil

Adolfo Lopes possui grande experiência política, foi candidato a Deputado Estadual de Goiás pelo MDB, Secretário de Planejamento do DF, Secretário Municipal de Finanças e ex Vice-Prefeito do município de Valparaíso de Goiás entre diversas participações relevantes em prol do município Valparaíso de Goiás.

Por essa e outras razões é que os moradores de Valparaíso –GO tutelam o nome de, Adolfo Lopes, como um bom nome para prefeito do município. Além do mais o credenciam por ser um cidadão ficha limpa, íntegro, honesto, trabalhador, competente e quem tem verdadeiro amor pelo município.

Atualmente, Adolfo não ocupa nenhum cargo público, o que não lhe é empecilho para continuar buscando melhorias para o município de Valparaiso. Nas redes sociais é comum postagens fazendo referência a essa grande figura política em memória da sua atuação política no DF e no Entorno.

É bom que se diga que no atual cenário político a sua trajetória vem de encontro as bandeiras defendidas pela sociedade por seriedade e compromisso político por parte dos representantes do povo.

Embora pareça prematuro esse é um bom momento para eleitor avaliar que tipo gestor quer como representante.

 

 

Da Redação do Blog

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
-Publicidade -spot_img

CONECTADO

16,985FãsCurtir
2,458SeguidoresSeguir
61,453InscritosInscrever

Voce deve lêr

- Publicidade -spot_img

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui